Tenha em mãos as Melhores Planilhas! Paulo
Planilha de Controle de Arquivo Morto em Excel 4.0
Planilha de Controle de Arquivo Morto em Excel 4.0
Registre o arquivo morto, seu estado de conservação e digitalização para acompanhar relatórios por responsáveis, locais de armazenamento e tipo de documento.
Cadastro
Área para registrar os tipos de documentos, locais de arquivamento e donos (clientes, responsáveis ou áreas) do arquivo morto.
Arquivo Morto
Registre os itens do arquivo morto especificando o nome, tipo de documento, local de arquivamento, data de entrada, estado de conservação e status de digitalização
Planilha de Controle de Arquivo Morto em Excel 4.0
Análise por Dono
Escolha uma área, responsável ou cliente para ver todos os documentos que fazem parte do arquivo morto dele
Relatório de Digitalização e Estado de Conservação do Arquivo Morto
Acompanhamento mensal da quantidade de entradas de novos documentos no arquivo morto, já separando automaticamente a quantidade que foi digitalizada e o estado de conservação de cada um dos itens
Relatórios de Análise por Tipo, Local e Dono
Demonstrativos que mostram a divisão dos itens do arquivo morto por tipo de documento, por local de armazenamento e por donos (clientes, responsáveis ou áreas)
Dashboard de Controle do Arquivo Morto
Painel de controle com os indicadores de quantidade de documentos no arquivo morto, percentual digitalizado e estado de conservação deles, bem como gráficos de acompanhamento de entradas no arquivo morto.