Tenha em mãos as Melhores Planilhas! Paulo

Planilha de Controle de Arquivo Morto em Excel 4.0

Planilha de Controle de Arquivo Morto em Excel 4.0

Registre o arquivo morto, seu estado de conservação e digitalização para acompanhar relatórios por responsáveis, locais de armazenamento e tipo de documento.

Cadastro

Área para registrar os tipos de documentos, locais de arquivamento e donos (clientes, responsáveis ou áreas) do arquivo morto.

Arquivo Morto

Registre os itens do arquivo morto especificando o nome, tipo de documento, local de arquivamento, data de entrada, estado de conservação e status de digitalização

Planilha de Controle de Arquivo Morto em Excel 4.0

Análise por Dono

Escolha uma área, responsável ou cliente para ver todos os documentos que fazem parte do arquivo morto dele

Relatório de Digitalização e Estado de Conservação do Arquivo Morto

Acompanhamento mensal da quantidade de entradas de novos documentos no arquivo morto, já separando automaticamente a quantidade que foi digitalizada e o estado de conservação de cada um dos itens

Relatórios de Análise por Tipo, Local e Dono

Demonstrativos que mostram a divisão dos itens do arquivo morto por tipo de documento, por local de armazenamento e por donos (clientes, responsáveis ou áreas)

Dashboard de Controle do Arquivo Morto

Painel de controle com os indicadores de quantidade de documentos no arquivo morto, percentual digitalizado e estado de conservação deles, bem como gráficos de acompanhamento de entradas no arquivo morto.

 

Sobre o autor | Website



Por gentileza, se deseja alterar o arquivo do rodapé,
entre em contato com o suporte.
google.com, pub-3449874674717021, DIRECT, f08c47fec0942fa0